Qual é o seu problema?
A Hipnose pode te ajudar!

Tenho interesse!

Atendimento nas cidades:

São Paulo / SP
Belo Horizonte / MG
Pouso Alegre / MG
Cuiabá / MT

O que te inspira desejo? O que te provoca?
O que te afronta? O que te desafia?


Mudança comportamental, crenças limitantes, bloqueios, autoconhecimento


Nós perguntaremos essas questões para que você reflita e possa obter uma resposta mais clara e efetiva do que você quer trabalhar no tratamento, do que irá precisar transformar e evoluir para alcançar um resultado significativo na sua vida pessoal ou profissional!

Tratamos através da Gestão das Emoções, a transformação desejada para a melhoria de sua vida, utilizando técnicas de aceleração de aprendizagem e de resultado para a mudança comportamental, de crenças limitantes e outros tipos de bloqueios. É verificado um entendimento dos pontos a ser trabalhados, desenvolvido um plano de sessões de trabalho e acompanhamento da evolução da mudança no objetivo desejado. Entende mais na sessão FAQ no final da página.

 

Entenda como funciona:

Depoimentos

  • Marilena Marilena Mato Grosso
    Marilena tentava engravidar a mais de 3 anos e havia feito todos os tratamentos médicos possíveis. Era saudável, mas não conseguia engravidar. Com uma única sessão de Hipnose quebrou muitas crenças, mitos e fantasias persistiam e a fizeram passar por medos que a prejudica em engravidar. Não houve fato traumático, apenas criação de uma limitação em sua mente. A hipnose conseguiu trabalhar esses pensamentos, deixando o cérebro mais focado e tranquilo. Com isso Marilena criou expectativas positivas e diminuiu bastante a ansiedade e o nervosismo que acompanhava sua vida. Um mês depois da sessão, Marilena descobriu que estava grávida!
    Tratamento para gravidez com Hipnose
  • Naiara Naiara Minas Gerais
    A mãe da jovem adolescente Naiara me procurou a um tempo atrás por conta do TOC de tricotilomania que afetava a filha a mais de 2 anos. Já havia passado por vários profissionais e até estava a um tempo tomando remédios indicado por psiquiatria para esse tipo de tratamento e sem nenhum resultado. Naiara vendo um vídeo de hipnose se interessou pelo tratamento, que pediu para a mãe me procurar. Com duas sessões ela não tem mais crises e se livrou da medicação. A causa traumática foi originada por dois eventos na vida de Naiara, um aos 4 anos que surgiu um medo do nada e não compartilhou com ninguém e aos 7 anos na escola, no inicio de sua alfabetização, que a professora a recriminou por mexer no cabelo no meio da aula. Esses fatos, que parecem sem importância, contribuiram possivelmente para o desenvolvimento do TOC e que depois descobertos com a hipnose, foi possível a reprogramação mental e comportamental da vida de Naiara perante a esse problema. A mãe foi envolvida no tratamento também, para mudança de seus comportamentos perante ao problema. Casos que envolvem crianças e adolescentes, os pais muitas vezes são envolvidos no tratamento para melhor resultado.
    Tratamento de tricotilomania (arrancar cabelos) com Hipnose
  • Giovanni Giovanni Mato Grosso
    Giovanni tinha gagueira desde muito pequeno na infância, que iniciou por volta dos 4 anos. Adolescente, fez por mais de 8 anos tratamento com fonoaudióloga. Ao longo da vida perdeu oportunidades por conta da gagueira, principalmente em na profissão e relacionamentos afetivos. Aos 29 anos, Giovanni realizou a sessão de hipnose para tratar gagueira, cujo o evento traumático foi causado por uma discussão da mãe com o pai que nervosa, reprimiu a fala de Giovanni quando criança. A partir desse fato, ele começou a gaguejar. Com uma única sessão de hipnose, Giovanni saiu falando normalmente.
    Tratamento de gagueira com Hipnose
  • César César Minas Gerais
    Aos 5 anos César sofreu um grave acidente de carro, que o deixou com sequelas físicas e emocionais. Sofreu muito bulliyng na escola, a tristeza e a solidão sempre o acompanhava. Esse fato desencadeou pânico, baixa estima, pensamentos negativos e suicidas, entre outras dificuldades em ser feliz. Após o tratamento com hipnose, com apenas duas sessões, César sentiu uma grande transformação em sua vida, eliminando todos os itens que o limitavam de uma vida mais feliz.
    Tratamento de pânico e pensamentos suicidas com Hipnose
  • Ronaldo Ronaldo São Paulo
    Nos últimos 5 anos Ronaldo começou a ter problemas com ejaculação precoce e nos últimos meses a situação complicou, o quadro evoluiu para disfunção erétil, falta de líbido, pânico de sexo, alteração de humor e apneia. É muito difícil para um homem aceitar essa condição. Procurou médico no qual fez vários exames e estava totalmente saudável. Fez tratamento por vários meses com psicóloga e não teve melhoria. Sua noiva não entendia o que acontecia e a relação estava bem frágil a ponto de terminar. Com o tratamento de hipnose, a regressão ao trauma foi a vários eventos na infância, de pontos que geraram medos em seu subconsciente como filmes e histórias de terror e medo de ficar sozinho que provavelmente contribuíram para a disfunção. Após o tratamento voltou a manter a relação sexual, eliminou o pânico e apneia, a líbido voltou ao normal e até casou!
    Tratamento disfunção erétil e apnéia com Hipnose
  • Jussara Jussara Minas Gerais
    A filha de Jussara me procurou para realizar tratamento de hipnose para a mãe que era alcoólatra. Já havia realizado três internações sem nenhum sucesso. Expliquei que o tratamento só seria possível se a mãe realmente quisesse se livrar do vício. Na primeira sessão, observei que não era só vício de bebida que dominava a vida de Jussara. Ela chegou com crise de pânico e quando fui entender sua história, havia muito de fobia social, depressão e pensamentos suicidas. Jussara não queria parar com a bebida, mas queria se livrar de todas as outras condições que tornavam sua vida infeliz. Trabalhamos esses pontos e com apenas duas sessões, o pânico, a fobia social, a depressão e os pensamentos suicidas haviam sumido. Nesse tempo, Jussara reduziu muito a bebida e colocou uma meta que iria parar de beber em seis meses. Voltou a trabalhar, sai de casa sozinha, visita os filhos e netos e tem uma vida normal e feliz.
    Tratamento vício de bebida com hipnose
Agende aqui seu tratamento!

Thais Ribeiro - Hipnoterapeuta

Sou motivada a inspirar e transformar pessoas. A hipnose é a minha paixão. Além de hipnoterapeuta clínica atuo com Consultoria Empresarial há 15 anos alinhadas a técnicas de aceleração de resultado e aprendizagem.

Nesses últimos 5 anos, realizei treinamento diretamente com os melhores Hipnólogos do mundo, mais de 300h (trezentas horas) obtidas com os Mestres Jeff Zeig (Master Class Hipnose Ericksoniana), Sofia Bauer (Hipnose Ericksoniana), Alberto Dellisola (street hipnose, hipnose clínica, regressiva e conversacional), Sean Michael Andrews (Hipnose Instantânea, Clássica e Street), Anthony Jacquin (Impromptu Hipnose), James Tripp (Master em Hipnoterapia), Larry Elman (Técnicas Avançadas de Hipnose), Hipnoterapia OMNI e NGH, Hansruedi Wipf (Hipno-Waving), Ines Simpson (Protocolo Simpson), Michal Cieslakowski (Práticas de sonhos lúcidos), Robert Dilts, Richard Moss, Richard Bandler (Práticas Licenciadas de Programação Neurolinguística), Coaching entre outros atuais não mencionados ainda aqui.

A hipnose pode ajudar em:

  • Depressão e Pânico
  • Medos, traumas, fobias
  • Vícios (roer unha, drogas, cigarro, bebidas, jogos)
  • Distúrbios alimentares, bulimia, anorexia, obesidade
  • Doenças crônicas (alergias, asma, bronquite, hipertensão)
  • Miofibralgias (dores crônicas indiagnosticáveis)
  • Insônia, pesadelos
  • Ansiedade, stresse, nervosismo
  • Distúrbios de Aprendizagem
  • Timidez, comunicação
  • TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo
  • Problemas na fala, gagueira
  • Enurese
  • Memorização para enem, provas e concurso público
  • Melhorar a aprendizagem de idioma novo
  • Distúrbios sexuais
Nós entramos em contato!

Dúvidas frequentes

Você sabe o que é hipnose e o que ela pode fazer em sua vida?

A hipnose é um estado de atenção focalizada, em que você fica mais concentrado. Você se desliga das percepções externas sem perder seu estado de vigília. Por meio de técnicas específicas, eu farei alguns comandos ficarem gravados na mente, que servirão para que você aja de forma diferente diante de determinadas situações. Isso, com o passar do tempo, acaba se tornando um hábito, que, no tratamento, é sempre sugerido para algo saudável, como uma compensação ao cérebro.

O foco da hipnoterapeuta é ajudar a despertar o incrível poder da sua mente e a criar mudanças positivas, rápidas e duradouras em todas as áreas da vida. Isto inclui baixa autoestima, hiperatividade, insônia, depressão, pânico, controle da dor, fobias, hábitos negativos, vícios e muito mais. As possibilidades para o uso da hipnose não têm fim e nem efeitos colaterais. As sessões são poderosas e agilizam o autoconhecimento que levam ao equilíbrio de seu problema, ativa a confiança e lhe fornece a compreensão necessária para viver uma vida de uma forma independente e segura. É importante mencionar que a Hipnose não é mágica e nem milagre. Exige um grande esforço e engajamento da pessoa para que o tratamento tenha seu sucesso e seja realmente efetivo. Você tem que estar aberto para que as mudanças realmente aconteçam, seguir tudo o que for proposto durante o tratamento e manter sua mente focada na solução/melhoria do problema já na primeira sessão.

 

Eu tenho dúvida do que tratar ou do que eu quero mudar em minha vida, a hipnose pode ajudar?

É importante você já saber o foco do que quer tratar com a hipnose. Algumas pessoas vem muitas vezes com várias coisas a serem tratadas que também tem que tomar cuidado, pois a hipnose foca num problema a cada tratamento. É possível resolver mais de um problema num tratamento se eles estiverem interligados, mas é importante deixar claro que nem sempre acontece com todos.

Se você não saber realmente o que quer trabalhar, recomendo que você faça uma sessão de coaching ou procure um psicólogo mais próximo de você para auxiliá-lo a encontrar o ponto de foco que deseja trabalhar.

Como é feito o tratamento? Quantas sessões são necessárias para eu conseguir melhoria?

O tratamento é constituído normalmente de até 3 (três) sessões para ajudá-lo a resolver um problema. A primeira sessão pode chegar a durar até 4 (quatro) horas. Se for necessário, fazemos reforço e verificamos se tem mais alguma coisa que está bloqueando o seu quadro de melhoria.

Como é a primeira sessão?

São dedicados uma média de 1h a 4h na primeira sessão para entender sua história de vida, seu problema/dificuldade a ser tratado, explicar como funciona nosso trabalho e tirar todas as dúvidas para que possamos dimensionar o tratamento e executar a sessão em cima da sua necessidade. Como é um trabalho de autoconhecimento, você tem que querer de fato mudar seu estado atual, deverá seguir todas as minhas recomendações e executar as tarefas pós-sessão diariamente. Com isso, eu poderei lhe assegurar que todas as fases do tratamento estão sendo concluídas corretamente e com isso, você já conseguirá perceber melhorias significativas já na primeira sessão.

O que a hipnose fará na minha mente? Eu vou dormir? Não vou lembrar do que aconteceu na sessão?

Com a trabalho da hipnose eu vou guiá-lo dentro da sua mente para encontrar a causa emocional do problema e reprogramar a mente, ou seja, fazer com que mude esse tipo de comportamento, pensamento ou qualquer tipo de objetivo que você quer conquistar no tratamento.

– É importante você ter em mente qual problema você quer tratar;
– Esse problema poderá ser qualquer tipo de bloqueio ou incomodo;
– Serei apenas um guia para que haja a real transformação mental e comportamental;
– Você estará consciente o tempo todo do que está acontecendo;
– O trabalho é desenvolvido através de relaxamento e foco;
– Você se lembrará de toda a sessão;
– A sessão é realizada de forma individual e sigilosa.

Crianças e adolescentes podem ser tratadas com Hipnose?

Quando tratamento infantil e mesmo com adolescentes, a hipnoterapia tem real efetividade com o acompanhamento e desenvolvimento de práticas através dos próprios pais, que serão passadas por mim a você para que isso possa realmente mudar a vida da criança/adolescente. A sessão já fará grandes transformações na criança/adolescente, mas o apoio, atenção e amor dos pais é inevitavelmente exigida.

Pode ser tratados como principais problemas infantis: pesadelos, roer as unhas, rivalidade entre irmãos, enurese, fobia social, timidez, maus hábitos alimentares, distúrbios do sono, problemas de comportamento, foco e concentração, desempenho desportivo, agressão, bullying, comportamento difícil, desempenho escolar, incapacidade física, problemas de saúde, criatividade, medos e ansiedade, asma, problemas de fala, doenças de pele, problemas gerais e muito mais!

A hipnose é recomendada para crianças a partir que seu fator crítico já foi formado, ou seja, acima de 8 anos. Antes dessa idade recomendamos que pesquisa sobre o SleepTalk com nossos parceiros do Instituto HipnoMind.

 

Tomo remédio para o problema que quero tratar. A hipnose pode me ajudar mesmo assim?

Caso você ou a criança a ser tratada tome algum medicamento, deve ser comunicado anteriormente e pode ser realizado o tratamento de hipnose normalmente. É importante realizar acompanhamento com seu médico após a realização do tratamento, para que ele possa verificar os resultados, reduzir sua medicação e até mesmo eliminá-la com a segurança devida.

Qualquer pessoa pode utilizar o tratamento com hipnose? Existe contra-indicações?

Existem algumas contraindicações: pessoas e crianças com problemas de coração, hipertensos, grávidas, surdos, bipolares, psicóticos ou com alguma deficiência mental grave não devem se submeter à terapia ou até PODEM USAR a técnica, desde que previamente comunicado a mim.

As sessões são individuais? Posso levar acompanhante?

A sessão poderá ser gravada através de áudio ou vídeo para efeitos de responsabilidade civil da hipnoterapeuta, que poderão ser divulgados apenas com requerimento judicial. Toda a sessão é de caráter confidencial, ou seja, não é permitido acompanhantes.

A hipnose cura?

Eu não faço diagnóstico sobre doenças e nem prometo cura. A hipnoterapia trabalha no fortalecimento da saúde e na estimulação das capacidades naturais de autoconhecimento que pode gerar o equilíbrio positivo sobre suas crenças, comportamentos, medos, traumas, vícios, efeitos psicossomáticos, bloqueios emocionais que impedem uma vida feliz.

O tratamento utiliza apenas Hipnose?

O tratamento varia com diversas técnicas como hipnose, coaching e PNL para que eu possa fornecer a você as melhores técnicas que se encaixarão no problema a ser tratado. Você sairá da sessão com tarefas para a casa, para completar o que foi realizado. Pode ser que a sessão principal seja adiada, caso julgue necessário um diagnóstico mais profundo por algum outro profissional da área médica, psicológica ou psiquiátrica.

Quanto custa o tratamento de hipnose?

O tratamento pode variar no mercado com diversas formas de investimento, no qual irá depender da formação do profissional e suas experiências. A quantidade de problemas a serem tratados e sua complexidade faz também variar os valores do tratamento. Um tratamento de hipnoterapia pode variar entre 2 a 5 sessões, em valores médios de R$ 1.500 a R$ 5.000,00.

Importante você avaliar a sintonia ao conversar com o profissional sobre o problema a ser tratado. Hipnose tem que gerar segurança e confiança a você, para que assim, você se permita se abrir totalmente para ser guiada ao sucesso.

Se você ainda tem dúvidas sobre minhas competências e habilidades como hipnoterapeuta, veja o link com os certificados dos cursos internacionais e nacionais que já concluí nesses anos de formação: https://goo.gl/XqCznB 

Quais as considerações importantes para agendamento e pagamento do tratamento?

Após o aceito de valores do tratamento em questão, é enviado a Ficha de Avaliação do Cliente para ser respondida por você. Com essa avaliação é realizada a preparação da sua sessão. Para o reembolso integral das taxas de agendamento, o cancelamento deve ser feito no mínimo 48 horas antes do horário. Se o cancelamento for realizado com menos de 48h ou o não comparecimento, não há estorno e nem direito ao crédito. Após este período a reserva será cancelada. Em caso de desistência por parte do cliente, no dia do tratamento, não há estorno e nem direito ao crédito. Em qualquer situação o cliente deverá notificar sobre eventuais atrasos. Cliente deverá manter contato em ate 15 dias sobre as melhorias obtidas com a sessão e para agendamento do reforço caso necessite. O espaçamento entre uma sessão e outra terá um tempo mínimo de 20 (vinte dias) ou outro tempo determinado por mim. Se não houver solicitação de retorno do cliente para agendamento da próxima sessão em até 30 dias, o tratamento está finalizado. Caso não retorne no período de 30 dias, a hipnoterapeuta julgará que o tratamento teve sucesso conforme o solicitado. Fim do tratamento. Caso procure a hipnoterapeuta fora do prazo de 30 dias pós a primeira sessão, será cobrado novo valor de tratamento e um novo contrato será enviado ao cliente.

O que é terapia em si? O que significa PNL e coaching?

Terapia é o nome dado a um conjunto de práticas psíquicas, corporais e espirituais que objetivam a harmonia da saúde do cliente. É uma ferramenta para erradicação ou diminuição do sofrimento e da má interpretação dos diversos eventos que ocorrem nas diferentes esferas da vida: pessoal, emocional, profissional e nos relacionamentos.
A terapia proporciona o autoconhecimento. Conhecer-se profundamente proporciona uma melhor autoaceitação e resulta em mais felicidade e tranquilidade para superar os desafios que a vida nos apresenta.
A terapia também proporciona um maior contato com a própria espiritualidade, pois o agitado mundo externo fica em segundo plano, dando condições do cliente focar em questões como: “quem eu sou realmente?”, “o que espero da vida?”, “por que ajo de tal forma?”, “qual é o futuro que meus atos e decisões estão construindo?”, “sou realmente feliz e satisfeito?”, “estou evoluindo como pessoa dia a dia?”, “minha presença enriquece a experiência de vida das pessoas próximas a mim?”.
Resumindo, a terapia melhora a qualidade de vida do cliente na família, nos relacionamentos, no trabalho e na saúde física, mental e espiritual, assim como diminui a variação emocional negativa de líderes, dirigentes, empreendedores, empresários, políticos, investidores, gestores, educadores, profissionais liberais, trabalhadores, donas de casa, aposentados e estudantes ampliando, desta forma, o impacto positivo da terapia individual nos campos de atuações destes, gerando assim, uma sociedade mais equilibrada, justa, pacífica, próspera, espiritualizada e amorosa.

Já A Programação Neurolinguística (PNL) é sobre nos tornar conscientes da estrutura de nossos pensamentos, crenças e modelos mentais do mundo (nossos “programas neurolinguísticos”) e desenvolver mais escolhas para responder criativamente e efetivamente às oportunidades e aos desafios da vida. A PNL trabalha com técnicas e métodos para ajudar a pessoa a se comunicar melhor, resolver problemas e agir com maior flexibilidade e excelência. E também possibilita que pessoa se alinhe com a sua identidade mais profunda e com a sua essência.
O desafio da PNL é capacitar as pessoas a assumir o controle da sua própria evolução cognitiva e tomar consciência que suas imagens, vozes e sensações internas pertencem à elas e que elas podem manipular tais sentidos da mesma maneira que elas usam seus dedos para abrir a maçaneta de uma porta.
O mais importante de tudo é a atitude. Sem uma atitude e um sistema de crenças adequado você está apenas pronunciando palavras e não fazendo PNL. Então, não importa que dificuldade você encare ou que meta você quer alcançar, você tem duas opções: ou você pode fazê-lo ou não pode fazê-lo ainda. Assim você vai começar a procurar o que precisa fazer para torná-lo possível. Tão logo você assume que alguma coisa pode ser realizada, você vai fazer o melhor que pode e encontrar as ferramentas e habilidades para fazer acontecer.

Coaching vem da palavra “coche”, do inglês medieval e, no atual, “coach”, carruagem. A palavra sempre deu a ideia de levar ou transportar. Coaching tem hoje o sentido de treinar, de ajudar as pessoas a se dedicarem e a ter entusiasmo no cumprimento de seus objetivos. A palavra ainda traz consigo a ideia de ajudá-las a sair de um estado atual e a alcançar um estado desejado.
O coaching é o processo pelo qual o coach e o cliente formam uma parceria para identificar e alcançar as metas do cliente. Essa parceria cria uma sinergia e um momento que possibilita ao cliente entender de modo claro e coerente o que ele precisa realmente desenvolver como competência.
Acompanhamento profissional de pessoas em diferente profissões e contextos.
Contribuição para a configuração de sistemas de trabalho e de instrução.
Contribuição para a estabilização e o desenvolvimento contínuo do procedimento profissional.
Fomento para a motivação, o rendimento, a capacidade de comunicação e o sucesso, aproveitando as capacidades e os conhecimentos comuns do coach e do cliente.
Medida inovadora do desenvolvimento de recursos humanos e instrumento para desenvolver a capacidade de aprendizagem de uma organização.

 

Qual o Código de Ética que você segue?

Baseado nos bons princípios humanos, defino como Código de Ética que cumpro diariamente como hipnoterapeuta:

1. Manter sigilo absoluto sobre os tratamentos de seus clientes, a menos que tenha a permissão por escrito para a divulgação e/ou obrigado por ordem judicial a divulgar informações de natureza confidencial, sob a exigência legal quanto ao suspeitar de abuso, negligência ou violência contra criança ou idoso adulto ou outras situações definidas pela legislação de seu país.
2. Somente utilizar em suas práticas clínicas técnicas terapêuticas e psicoterapêuticas que não coloque em risco, em hipótese alguma, a integridade física, emocional ou mental de seus clientes.
3. Ser consciente de suas próprias limitações e, quando necessário, encaminhar o cliente para acompanhamento com outro(s) profissional (is) (Exemplos: médico, psicólogo, fisioterapeuta, etc.), que esteja(m) preparado(s) para oferecer tratamento adequado.
4. Atualizar constantemente seus conhecimentos sobre práticas hipnóticas e terapêuticas, a fim de oferecer ao seu cliente as melhores condições de tratamento.
5. Cooperar com outros profissionais, sempre considerando o melhor interesse do cliente, desde que tenha o seu consentimento para tal.
6. Não aconselhar clientes a abandonarem procedimentos recomendados por médicos, psicólogos ou outros profissionais de saúde, a menos que possua formação adequada na área. Lembre-se: o que está em questão é o bem-estar do cliente.
7. Garantir que as notas e registros do cliente sejam mantidos em segurança e confidencialidade.
8. Obter permissão por escrito dos pais ou responsável legal do cliente para o atendimento de menores e/ou incapazes. No Brasil, no caso de menores deve ser observado o disposto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) — Lei n° 8.069, de 13 de julho de 1990. Em outros países, deve ser obedecida a lei pertinente de cada país.
9. Obter permissão por escrito do cliente (ou, no caso de menores e incapazes, dos pais ou responsável legal) para gravar sessões ou discutir casos, nos quais não seja obedecido o anonimato. No Brasil, no caso de menores deve ser observado o disposto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) — Lei n° 8.069, de 13 de julho de 1990. Em outros países, deve ser obedecida a lei pertinente de cada país.
10. Tomar todas as precauções possíveis para garantir a segurança do cliente e de seus eventuais acompanhantes.
11. Garantir que seu local de trabalho e todas as facilidades oferecidas aos clientes e seus companheiros estarão em todos os aspectos adequados e apropriados para o serviço prestado.
12. O bom hipnotista ou hipnoterapeuta não deve:
a) Explorar o cliente emocionalmente, sexualmente, financeiramente ou de outra forma qualquer.
b) Tocar o cliente de qualquer forma que possa suscitar interpretações erradas. Exemplo: antes de utilizar técnicas de indução que exijam ou requeiram contato físico ou aprofundamento de transe nas mesmas condições, avisar ao cliente antecipadamente, solicitando permissão.
c) Fazer demonstrações públicas que exponham o cliente ou interlocutor/participante a situações ridicularizantes ou vexatórias; e/ou situações que possam trazer prejuízos físicos, emocionais e/ou mentais.
d) Prometer resultados em decorrência de seus atendimentos, pois no uso terapêutico da hipnose devem ser levadas em consideração as idiossincrasias de cada cliente, suas respostas únicas, etc. O hipnoterapeuta não detém controle sob os vários aspectos da vida de seu cliente.
13. Não utilizar títulos que não possua, com o intuito de impressionar e/ou ludibriar clientes. Somente utilize titulações que possa comprovar. Exemplo: Doutor, Mestre, Especialista, etc.
a)No Brasil, o título de Especialista, em nível acadêmico, é concedido a pós-graduados lato sensu.
14. Informar para os clientes, preferencialmente por escrito, antes de iniciar qualquer tratamento, os valores e formas de pagamento, além das despesas que possam ser impostas por não comparecimento ou sessões de atendimento canceladas.
15. Jamais discriminar qualquer cliente, por quaisquer motivos e/ou condições como raça, cor, credo, deficiência física, orientação sexual, convicções políticas, etc.
16. Sempre manter os padrões da mais elevada conduta profissional.

Ainda tem dúvidas?
Converse com a gente para esclarecer qualquer ponto.

Whatsapp SP (11) 97648-5776
contato@consulteintegra.com.br
Whatsapp MG (35) 98414-9149
Visite site oficial